Beto é contra ou favor? (2)

Mais cedo, este Contraponto perguntou se Beto Richa era contra ou a favor de o PSDB pular do barco do governo Temer. É a discussão mais acalorada que o partido do governador faz hoje em plano nacional. O assunto mereceu um artigo do tucanão Fernando Henrique Cardoso, reunião de caciques, gente importante dando palpites. Enquanto isso, o tucano-mor do Paraná mantém silêncio: não se sabe se ele tem opinião a respeito e muito menos se alguém da cúpula teve interesse em saber o que ele pensa.

E não é por falta de oportunidade. Ainda hoje (terça, 7) esteve em São Paulo para cumprimentar o governador Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB. Orgulhosamente, Beto postou no seu Facebook um registro fotográfico da ocasião, acompanhado de um texto onde, cuidadosamente, mantém sua falta de opinião:

Beto é contra ou favor? (2)Em São Paulo, almocei com o aniversariante do dia, o governador Geraldo Alckmin. Conversamos sobre o momento que vivemos no país e as alternativas para o futuro. Geraldo é um excelente gestor público. Muita saúde e sabedoria a ele no comando do maior estado do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui