33 deputados apoiam o fim da aposentadoria de governador

Autor da emenda que extingue os subsídios de vitalícios de ex-governadores do Paraná, o deputado Homero Marchese comemorou o compromisso do 33.º deputado a votar a favor de sua proposta, atingindo o quórum mínimo necessário à aprovação da medida.

A emenda é ao projeto encaminhado pelo governador Ratinho Jr. e que atinge apenas o atual e o futuros mandatários, mas Marchese quer expandir o efeito também para os anteriores. São nove os ex-governadores que recebem aposentadoria de R$ 30 mil mensais, além de duas viúvas de ex-governadores.

4 COMENTÁRIOS

  1. Cortina de fumaça. Nos bastidores querem manter as aposentadorias de Requião, Beto Richa e Cida. Esta, que só trabalhou 6 meses! O Ratinho acha que nos engana! O povo não é bobo!!! Tem que ser retroativo!

  2. Tem que acabar com aposentadorias de conselheiros do TCE, desembargadores e outros.

    Se ficar só na questão dos governadores é apenas populismo.

  3. Aleluia!!! Acabar com esta vergonha de aposentadoria precoce para ex governador, quando a maioria do povo aposenta ao completar no mínimo 35 anos de contribuição. Os políticos usam e abusam do poder, faz um porto seguro, com todas as regalias e pavimentam o caminho para seus descendentes, transforma o Estado para o seu bem estar, e, perpetuam se no poder a quaisquer custo, para usufruírem da teta, mamatas, verdadeiros sanguessugas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui