As preocupações de Bolsonaro

Jair Bolsonaro teve tempo na manhã desta segunda-feira (11) para fazer o que mais gosta: postar mensagens no Twitter. Não que o país não tenha problemas graves e urgentes, mas o presidente estava mais preocupado com o ambiente acadêmico, em combater a esquerda e a ameaça do comunismo. Ele escreveu:

As preocupações de BolsonaroO ambiente acadêmico com o passar do tempo vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar e enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos.

Uma das prioridades do nosso governo é quebrar o ciclo da massa hipnotizada comendo migalhas enquanto seus líderes nadam em milhões da corrupção do erário. Infelizmente, é um trabalho duro e demorado, pois ao longo de anos o aparelhamento do estado foi estrategicamente gigantesco.

Não se refaz da noite para o dia algo tão grande, mas um ponto de partida já existe e estamos fazendo nossa difícil parte. Desejamos que outras gerações se organizem e levem adiante esta sementinha que foi plantada por muitos.

e que impeçamos para sempre que o mal que esteve tão perto de destruir nosso país volte com força. Defeitos, todos temos, mas a maldade formada para destruir é nata e organizada apenas por um lado. Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil!

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse textos dá para ver claramente que não são dele, já que não tem conhecimento para entrar em um assunto desses demonstrando esse entendimento, embora é claro que vai ficar nos 4 anos vindouros enganando o seu eleitorado que o Brasil corre sério riscos com os comunistas que habitam o lugar onde deveria estar o seu cérebro e como sabe que tem otários que acreditam em suas bobagens vai até o fim com essa mesma música.

  2. 74 dias e contando… Falta bastante ainda.

    A questão é que o clã não está com o menor desejo de desarmar o palanque de 2018 e já se instalou no de 2022 com o apoio dos descerebrados em geral e da midia parceira no particular.

    Agora é tarde para nós mas cedo pra tirar a tropa de milicianos do Poder via voto.

    • Concordo com o Rock: o texto não é dele; recebeu de alguém com conhecimento mínimo da língua portuguesa, que não é um ponto forte do tenente reformado. Outra questão: quem conhece as faculdades de engenharia, por exemplo, sabe que nesses ambientes são predominantemente conservadores, e que naturalmente as questões sociais e teses de “esquerda” predominam nas ciências humanas, e isso não vai mudar nunca. Resumindo, pura bobagem de alguém que não tem a menor noção do papel de presidente , se recusa a descer do palanque eleitoral e não aceita a idéia de ter se transformado em vidraça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui