Coxinha para Moro, o aniversariante

A Rádio Banda B informa:

Movimento Contra Corrupção organiza festa de aniversário para Moro em frente ao prédio da Justiça Federal

Movimento Curitiba Contra a Corrupção organiza uma festa de aniversário para o juiz federal Sérgio Moro nesta terça-feira (1º), dia em que ele completa 45 anos. A homenagem está marcada para as 17h30 em frente ao prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, onde anteriormente os manifestantes levantaram acampamento em apoio à Lava Jato.

Coxinha para Moro, o aniversariante

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Segundo a coordenadora do movimento na capital paranaense, Narli Resende, o ato levará em consideração o fato de que Moro é uma pessoa “discreta”. “Ele não vai descer do prédio, o máximo que fará é dar uma olhada da janela, porque é tímido e reservado. Por isso, nós vamos fazer dois bolos. Um vai para a sede da Justiça, para o juiz e seus assessores, e outro para o pessoal que estiver lá fora”, explicou ela em entrevista ao radialista Geovane Barreiro para o Jornal da Banda B 2ª Edição.

Além do bolo, o Movimento levará também kits de coxinhas para Moro e os convidados; e soltará balões de gás verdes e amarelos. “Será um gesto simples, singelo. Queremos que o Moro fique à vontade quando receber a homenagem. Nós vamos dar um presente simbólico a ele, eu ainda não posso contar o que é. Cantaremos parabéns e músicas sobre o juiz e a operação Lava Jato. Precisamos apoiar o magistrado que está passando o Brasil a limpo”, completou.

A manifestação acontece entre as 17h30 e 18h em frente à sede da Justiça Federal em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui