Picler se filia ao PSL

O ex-deputado e pré-candidato a senador Wilson Picler anuncia em nota que se afasta do partido do PEN (Patriotas) em razão de a legenda estar se posicionado contra a prisão de condenados em segunda instância e, inclusive, ser autora de ação no STF buscando consolidar este entendimento.

Ao mesmo tempo em que se desfilia do PEN, Picler assina ficha no PSL “pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo Deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange à necessidade de uma ampla reforma constitucional da República”.

Em nota, o professor Wilson Picler justifica sua opção:

PREZADOS COLEGAS
Em consideração e respeito à confiança que nos unem nesta jornada em busca de um futuro melhor para nosso País, comunico que, em decorrência dos últimos acontecimentos divulgados por toda imprensa brasileira, nas últimas 48 horas, dando conta da iniciativa da executiva nacional de ingressar junto ao STF com um pedido de medida cautelar para impedir a prisão de condenados em Segunda Instância, informo que por essa razão eu e meus colaboradores estamos nos retirando do Partido Ecológico Nacional (PEN-51).
Informamos que esta atitude se fez necessária porque estamos neste momento lutando pela moralização da Política Brasileira e somos solidários à Operação Lava a Jato e de todas as iniciativas que combatem a corrupção e o culto à impunidade. Temos a certeza de que neste momento esta postura representa a vontade da MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.
Informamos ainda que assinei na data de ontem (06/04) minha ficha de afiliação ao PSL-Partido Social Liberal. Opção esta que se deu pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo Deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange à necessidade de uma ampla REFORMA CONSTITUCIONAL DA REPÚBLICA em busca de uma melhor harmonização do Estado Brasileiro com a vontade do POVO.
Wilson Picler

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui