Zeca Dirceu quer apoio das polícias para campanha eleitoral sem violência

O deputado federal Zeca Dirceu disse, nesta quinta-feira (28), que o PT está determinado na promoção de uma eleição de paz e que a própria campanha eleitoral dos candidatos do partido nos próximos dois meses será neste sentido. “Estou determinado e envolvido num processo de promoção da paz, de jogar água fria e acalmar os ânimos. Tenho feito esse trabalho pela internet, nas redes sociais, gravando vídeos e orientando a nossa militância, inclusive, a não reagir a provocações nos eventos e nas cidades”.

“Também tenho feito falas nesse sentido e essa semana quem entrar nas minhas redes sociais poderá acompanhar que o PT defende uma campanha eleitoral e uma eleição sem violência, sem ódio e agressões”, completou.

Durante encontro no 7º Batalhão de Polícia Militar e na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste nesta quarta-feira, 27, o deputado solicitou apoio das forças policiais para que o processo eleitoral ocorra no campo dos debates de propostas e ideias, garantindo a paz e a segurança. “Eu estou visitando os comandantes da Polícia Militar e os delegados da Polícia Civil das médias e grandes cidades para reafirmar o compromisso do PT. Estou dedicando parte da minha agenda para esses diálogos com a polícia, com o judiciário e com o Ministério Público. Eu já participei de oito eleições e nunca houve esse clima de conflagração como agora”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: