Zé Dirceu convoca “dia de fúria”

Condenado pela Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu conclamou militantes petistas a instituir em 24 de janeiro o “dia da revolta”, segundo a Folha de São Paulo.

O Tribunal Federal Regional da 4ª Região marcou o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex para esta data.

Em mensagens, Dirceu afirmou, nesta quarta-feira (13), que “a hora é de ação, não de palavras”.

Na mensagem, Dirceu sugere que se transforme em energia “a fúria e revolta, a indignação e mesmo o ódio”.

Ele sugere ainda que sejam criados comitês em defesa de Lula, para, em suas palavras, “desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político”.

3 COMENTÁRIOS

  1. É como fazem e sempre fizeram política, é uma faca de 2 gumes, atrai os radicais e afasta os que não veem essas praticas com bons olhos. Assim foram as campanha na época que o Lula concorria e perdia. Perdeu pro Collor, muito por causa do radicalismo e ganharam em 2002 pois mudaram os modos. O PT tem muitas ideias que a maioria do eleitorado apoia, mas o eleitorado não gosta da forma radical como é posta.
    O brasileiro no geral vota na aparência não na ideia, vide o junior ratinho, ninguém sabe oq se passa na cabeça dele, ele não entra em polêmica (tá metido no meio como no governo do betinho, mas come quieto quando aparece), mas é campeão de votos.

  2. Que não se ponha a culpa só no Zé Dirceu, vulgo Pedro Caroço. Os três (podres) poderes estão expostos. A moral do judiciário foi a pique diante dos vazamentos de informação e dos bate bocas de boteco vistos nas sessões do STF. Daí que ninguém respeita mais nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui