Yared diz que não vai desconstruir ou atacar concorrentes como estratégia

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A candidata da coligação Curitiba Cidadã (PL/PROS) à prefeitura da capital paranaense, a deputada federal Christiane Yared, disse nas redes sociais que a sua campanha não busca desconstruir seus concorrentes para construir a sua imagem,  “Não vou utilizar essas táticas da velha política. Não vou desconstruir para construir. Acredito que uma campanha se faz com ideias, propostas e apresentando possíveis soluções para a cidade”, explicou.

Nesta reta final os ataques nas propagandas, horários eleitorais e nas redes sociais, bem como as ações judiciais, ganharam força e destaque, intensificando a disputa.

A candidata reclama dos poucos debates conjuntos que ocorreram nesta eleição municipal e diz que o que a cidade precisa é de candidatos que apresentem propostas reais, plausíveis e que discutam os verdadeiros problemas que estamos enfrentando.

“Estamos passando por um dos maiores problema de saúde pública do século, com muitas famílias desempregadas, sem ter a certeza de comida na mesa, comércios sendo fechados, grande número de violência nos bairros, artistas e produtores de eventos desesperados, aumento significativo de moradores de rua e ficam nessas discussões rasas e muitas delas de formas sujas?”, questiona. “Comigo a campanha é limpa! Tivemos poucos debates coletivos para as trocas de ideias, de propostas, de soluções entre os candidatos que, pelo atual cenário que passamos, seriam mais do que necessários para Curitiba”, completou Christiane Yared.

Deixe uma resposta