Witzel posa ao lado de paciente “fake” em inauguração de hospital

Durante a inauguração de uma ala de emergência para pacientes com politraumatismo no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (10), uma imagem chamou a atenção.

As fotos mostram um homem sorrindo com uma fratura exposta, em meio ao governador carioca Wilson Witzel e à equipe da unidade. O sorriso, em lugar da dor, explica-se porque o machucado era falso.

A maquiagem fazia parte das simulações promovidas pela Secretaria Estadual de Saúde para que Witzel pudesse observar como é realizado o atendimento na sala recém-inaugurada, onde não foi permitida a entrada da imprensa.

Publicada à tarde na rede social de fotos do governo, a imagem “fake” foi retirada da página em seguida. A assessoria de imprensa não informou a razão.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. O fake é o sonho de todo governante, criar o país das maravilhas, dourar a embalagem e passar a impressão de um cenario surrealista.
    Isto é insustentável pois o próprio político descobre que em campanha para o pleito, o marqueteiro o fez , pintou um quadro, promessas impossíveis de realizar.
    Mas, quando somos crianças, quase sempre, nos faz acreditar: coelhinho da Páscoa, papai Noel etc…
    Começamos desde cedo a ser condicionados numa lavagem cerebral “permanente” sem analisar, auditar sempre ver com os olhos da ilusão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui