Depois da agressão a socos que sofreu, o deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta, ainda tentou enfrentar o agressor, o vereador Amauri Cardoso, esta manhã em Londrina. Momentos antes (veja aqui), Amauri havia criticado o parlamentar, apresentador de programa policial de televisão, por ter divulgado vídeo de um médico plantonista que estava dormindo numa sala de descanso em hospital de Jataizinho.
Apesar da boca ensanguentada, Boca Aberta fez gritaria, mas o vereador se manteve calmo. Já Boca Aberta teve de ser encaminhado pelo Siate para socorro médico num ambulatório local.
Xhyko meu caro, não podemos fazer julgamentos precipitados.
Os médicos perfazem longos plantões e, como trabalhadores que são, possuem direito a intervalos para descanso. Cabe investigar para ver se os profissionais filmados estavam neste período ou “matando” serviço mesmo!!
OLha…. quem vê o video, postado pelo proprio Deputado , ele mereceu…. primeiro ele fez uma aberração contra o profissional da saúde publica…. segundo, ocorreu uma manifestação deste absurdo… depois ele vai na reuniao do Conselho, com o seu staff ( equipe de filmagem, segurança…) vai assediando o Vereador e na rua, em tons provocativos…. não deu outra…um murro bem no meio dos olhos…. isto no interior, quer dizer…ele estava procurando…. O povo de Londrina elegeu este louco para a Camara dos Deputados…. agora, tem que esperar mais quatro anos… e se continuar com este jeito de fazer política….vai apanhar bastante!!!!!!!!!!!!
Então o deputado filma um médico dormindo durante o serviço e e agredido pelo vereador e querem dar apoio ao vereador ? Tenham paciência senhores. Depois que Moro ensinou que aqui pode-se amarrar cachorro com linguiça e elegeram o Bolsonaro, isto aqui virou uma zona mesmo