Vereadores perguntam a Greca sobre acordo dos ônibus

Nove vereadores de oposição e independentes de Curitiba decidiram encaminhar pedido de informações ao prefeito para que ele mostre o inteiro teor do acordo que firmou com as concessionárias do transporte coletivo. A proposição será ainda votada em plenário na sessão de segunda-feira – uma oportunidade que se abre para que suas excelências tratem de assunto de mais amplo interesse público do que propor homenagens aos amigos e declarações de utilidade pública a entidades desconhecidas.

Se aprovado o pedido, Greca terá 15 dias para dar resposta. E, então, a população poderá ficar sabendo a real extensão do acordo, que importou, até onde se sabe, na desistência de parte a parte das ações judiciais entre prefeitura e empresas para abrir caminho à renovação de parte da frota de ônibus.

Grande parte das indagações dos vereadores ao prefeito Rafael Greca consta da lista de questionamentos que o ex-prefeito Gustavo Fruet postou nem sua página no Facebook nesta segunda-feira.

Embora dentre os signatários conste o nome da vereadora Letícia Fagundes, na última hora ela preferiu se abster de qualquer confronto com o prefeito para se preocupar apenas com o último projeto que apresentou – o que cria espaço preferencial para mulheres nos ônibus biarticulados da cidade.

Aqui você vê a íntegra do pedido de informações ao prefeito:

URBS_Proposicao_044.15705.2017

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito prepotente, bocudo, mentiroso, que não respeita a população. Deveria aproveitar o pedido dos vereadores e mostrar a lisura deste contrato celebrado com os empresários do transporte coletivo, se é que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui