Professor Euler: BO contra comissionados da Prefeitura por fake news

Um Boletim de Ocorrência (BO) contra servidores comissionados do Município será registrado, na Polícia Civil, por injúria. Sem identificar nominalmente quem são os funcionários, Professor Euler (PSD) disse em plenário que se não houver retratação, entrará com uma queixa-crime contra eles por terem compartilhado fake news contra seu mandato. “Sobre os comissionados [que compartilharam as fake news], amanhã mesmo vou fazer um Boletim de Ocorrência por injúria”, disse.

A fake news estaria relacionada ao uso de veículo oficial da CMC, que o mandato dele não utiliza desde o início da legislatura, apenas recorrendo ao veículo da segunda secretaria, a partir do ano passado, em razão de Euler estar neste cargo de representação oficial do Legislativo. A montagem utiliza uma foto que, esquadrinhada em softwares de arquitetura, diz o vereador, permitiu identificar o gabinete parlamentar produtor do vídeo em questão, que circulou nas redes sociais. Ele não declinou informação adicional a esse respeito. (Da CMC).

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é o Euler
    Na resolução das questões a gente tinha que matar a cobra no ninhho
    Agora ele teve que fazer igual
    Só nao entendi uma coisa, o coomissionado é do escritório dele ou de outro vereador?
    Pq é crime informar quem fez a fake news?
    Pergunto, pois acho que é do interesse dos eleitores saberem se andaram votando em gente que emprega uma pessoa que faz uma montagem etc etc etc
    Sabe, em certas empresas o rendimento do funcionário as vezes nao é tudo o que ele pode dar, ha diversos motivos, ele nao sabe tudo que sabe, ele está com alguma coisa incomodando fora do trabalho, ele nao recebeu treinamento, ele é interrompido demais, mas nenhuma causa ganha mais do que um funcionario que além de dedicar parte do tempo ao trabalho, precisa dedicar grande parte do horario do trabalho se esquivando de cobrar e armadilhas, isso é o que mais pena a produção do brasileiro, do operador ao diretor.
    E nossa cultura, não há como negar, é essa desgraça, vc nao pode suportar um colega fazendo o serviço direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui