Vereador pelo PSDB de Curitiba, Tiago Ferro é também pastor evangélico. Foi um dos poucos políticos que compareceram ao ato de solidariedade a si próprio que o ex-governador Beto Richa convocou. Vários foram os discursos de apoio à retomada da campanha para o Senado, interrompida na semana passada pelos quatro dias em que Richa passou recluso no Regimento Coronel Dulcídio sob ordem de prisão temporária decretada pela Justiça.
Mas Tiago Ferro fez diferente: impôs as mãos sobre o ombro de Beto, abençoou e orou, como se vê na foto publicada pelo jornal Metro. Da assistência contrita faziam parte o irmão Pepe e o filho Marcello.
O vereador-pastor deve ter invocado a proteção de São Dimas.
Ainda estou com a dúvida….
Por quê o Ducci, Michele Caputo e Greca não aparecem em apoio ao Beto?
Vai Beto! Vai Tico-Tico! Vai malandro!
Farinha do mesmo saco !!!
Tá falando de vc?
Antes do ferro, a bênção do Ferro.
Vou ungir dois tico-tico e enviar para o moço, coitadinho, tenho uma pena.
Dois sem vergonhas.
Sem vergonha é você, pode até descordar dos mandatos exercidos pelo Beto e acreditar na remota hipótese que provem algo ele, mas chamar o Bispo Thiago Ferro de sem vergonha? O Faz com base em que? Tem algo que desabone a conduta do mesmo? Vereador atuante. E ao contrário de muitos que agora fogem ao lado da família Richa, pegando o Evangelho.
esse é crente da igreja do “pastor”
Ó senhor, agora que coloco minhas mãos sobre esse pobre Tico-Tico, vítima injustiçada da maldade humana, poço de honestidade, ética e lisura, derrama sobre ele as tuas bênçãos, faz com que o povo esqueça das denúncias, das gravações, das prisões, abençoa agora este óleo de peroba, com o qual estou ungindo o Tico-Tico, faz com que todo o óleo que passo na cara amadeirada deste pobre piloto seja como um bálsamo que refletirá toda inocência deste ser, para que ele possa ser eleito senador, ganhar foro privilegiado, contar sempre com a benevolência do libertador geral da nação o ministro amigo do STF, faz com que ele seja eleito para enfrentar os que querem incriminá-lo com um quadro negro que nunca existiu, para que ele continue sempre trabalhando, preocupado única e exclusivamente com o bem do povo, e para que a bênção seja completa, ajuda também a esposa fashion week, o irmão mais do que honesto e o filho que deseja ardentemente trilhar o caminho do pai Tico-Tico na política!
melhor comentario
Antes acreditou em Mammon, agora quer crer em Deus …
Agora vai.