Vereador mata vizinho a tiros por discussão sobre barulho de crianças

 

O vereador de Castro, nos Campos Gerais, Miguel Zahdi Neto (PSD), conhecido como Neto Fadel, é suspeito de matar a tiros o empresário Guilherme de Quadros Becher em um condomínio de chácaras em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o caso aconteceu após um desentendimento entre Fadel e Becher por conta de barulho de crianças, na noite de quarta-feira (20). Após a discussão, Becher atirou diversas vezes em direção à chácara do vereador, que atirou de volta na direção do imóvel vizinho e atingiu o empresário, segundo a corporação.

A polícia também afirma que Fadel tem porte de arma de fogo. Não há informação se Becher também tem autorização para possuir ou portar armas.

Neto Fadel é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Castro, cidade a 48 quilômetros de Ponta Grossa.

O delegado Luís Gustavo Timossi afirmou que, após a morte de Becher, Fadel e familiares foram ouvidos, e o vereador foi liberado sem ser autuado por, em princípio, ter agido em legítima defesa.

A defesa dele ressalta que o homem agiu em legítima defesa, que prestou socorro à vítima e permaneceu no local à disposição das autoridades. (G1/PR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui