Veja íntegra do depoimento de Beto Richa ao Ministério Público

A interminável sucessão de de demonstrações de que não sabia de quase nada do que acontecia no governo foi relatada no resumo de quatro minutos que o Contraponto fez sobre os primeiros minutos de uma hora de depoimento que Beto Richa prestou aos procuradores do Ministério Público Estadual em abril passado. O que se viu/ouviu que é o governador tinha, no máximo, ideias muito vagas sobre o grande esquema de propinas que jorravam as obras de construção e reforma de escolas do Paraná. Ou sabia e fez questão de demonstrar que de nada sabia porque de nada tinha controle – ao longo de três anos em que, sob suas barbas, se conduziu um dos mais escabrosos casos de corrupção no estado retratada pelo Operação Quadro Negro.

O Contraponto tem a coleção completa dos vídeos e das transcrições de cada depoimento feito por mais de 30 pessoas. Cada uma conta suas versões dos fatos. Umas com o interesse de ficar longe do problema, outras dispostas a falar tudo o que sabiam.

Por terem, de movo geral, grandes durações, tais videos serão colocados gradativamente. Veja agora o mais importante deles – não pelo conteúdo, mas pelo grau de responsabilidade do depoente, o ex-governador Beto Bicha

Logo abaixo você verá também o inteiro teor d pedido de abertura da ação do MP por crime de improbidade administrativa contra Beto Richa e 10 outras pessoas.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bom Dia,temos que avisar ao distinto Beto tico tico,que esta tática de que não sabia de nada não funciona,não da certo este tipo de alegação,haja visto o corrupto “Mor” da nação brasileira felizmente preso, o Lula, que tentou a mesma tática e deu no que deu,condenado e preso.É minha gente os governantes sempre acreditaram na impunidade,e hoje vemos que não é bem assim,tem algo pior do que a pessoa ser conhecida pela sociedade como,corrupto,desonesto,adepto a negociatas escusas em proveito próprio e dos seus,esta marca está na testa dos senhores,igual a gado marcado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui