Veja diz que Moro é “um candidato em construção”

Na edição que chega às bancas nesta sexta-feira (29), a revista Veja observa o lado político do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e diz que o ex-juiz federal é “um candidato em construção”, além de afirmar que ele em uma “consultoria informal de imagem”.

Segundo a revista,  Moro “abandonou as camisas escuras que foram sua marca enquanto juiz da Lava-Jato, deixou de lado o palavreado empolado, recheado de ‘excelências’ e ‘escusas’, e começou a bater ponto em reuniões com políticos e bancadas partidárias”.

A reportagem da revista semanal também conta que o ministro já fez reuniões com mais de quarenta parlamentares das bancadas de PSDB, PSD, PSL, Novo e Cidadania . A publicação vai mais longe ao garantir que o ex-juiz tem mantido uma série de encontros com “empresários de alto calibre avessos à gestão Bolsonaro” e cita um encontro fora da agenda com a “família Marinho, dona do Grupo Globo”.
Moro teria aderido, segundo a revista, à velha estratégia “beija mão” dos políticos em visitas a diversas cidades do país. No último dia 18 de novembro, uma quarta-feira, , em Rio Branco, capital do Acre, ele socorreu uma senhora de 70 anos que, a postos para uma selfie com ele, passou mal e ameaçou desmaiar. Na mesma cidade, abraçou uma adolescente excepcional que, aos prantos, furou o esquema de segurança para conhecê-lo e atendeu, um a um, os vereadores que se aglomeravam com pedidos. “Acho que ele está sendo contaminado por essa bactéria da política”, diz o senador Sérgio Petecão (PSD), que o acompanhou na viagem ao Acre. (As informações são da revista Forum).

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Quando se fala de personalidades como Moro, cuja carreira é sabidamente coerente com suas palavras e atitudes, realmente pode causar náuseas em determinado tipo de pessoas. Quanto a falar de suas pretensões políticas, estas são absolutamente legítimas. Ora, uma democracia que elege um operário, pode eleger alguém vindo de uma outra carreira. Até porque, começou sua vida de forma humilde no interior do Paraná. Na pujante Maringá, polo de desenvolvimento e de educação. Coisas que para os PTralhas que estiveram no poder nos últimos 20 anos, soa como ofensa. Afinal, desenvolvimento e educação vai na contramão da desonestidade e desserviço público. O Brasil acordou!!!! O desenvolvimento bate à nossa porta. E nem o mais desavisado brasileiro se permite a querer o “molusco et caterva” no poder novamente. Vide fracasso da caravana da mentira. Por favor, publiquem meus comentários!!!! Dá a nítida impressão de que falar mal da esquerda é um pecado passível de não publicação.

  2. Os adoradores do luladrão e assemelhados ficam em polvorosa quando um honesto se sobresai.
    Em tempo: O Paranaense é trabalhador e honesto e lave sua boca petista escroto quando for falar de Maringá.

  3. Brinque com a desgraça e quando ela o atacar e te ferrar não reclamem, esse Moro é só um playboy que não sabe nada sobre as necessidades do povo brasileiro e Deus nos livre dessa desgraça se o Bolsonaro já não é fácil imagine isso dai.

  4. Voltei , preocupadíssimo, de não ajudar o Dick Vigarista na sua escalada rumo ao Poder Aquele com P maiúsculo, que dá a caneta pra assinar as maldades.

    Para ele , facílimo deixar em casa e o armário mais profundo, toda a sua caipirice e a fala frouxa de pré adolescente.

    Pedir pra ficar mais culto e inteligente , pra quem estudou em Maringá, é bem dificil eu sei. Porém é suficiente pra falar com o 01, 02 e 03 que são seus maiores “cabos” eleitorais . A baixa patente dos apoiadores se deve ao rabo preso com a Marielle e com o Queiroz, avaliado como positivo . Afinal divida é divida.

    A dificuldade mesmo será conseguir se comunicar com o eleitor, fora dos templos e do circulo quadrado da internet.

    No corpo a corpo não dá pois falta esquecer em casa aquele monte de preconceito contra o pobre que geralmente e quem vai atrás deste tipo de “candidato”. E o bom paranaense tem alergia à pobreza

  5. Sério mesmo? O moro então tem ambição na politica?

    Sabe que eu ainda não tinha reparado nisso. Que bom que alguem finalmente notou e me informa.

    Claro que tem aquela galera da Vaza Jato que mostrou isso com muitos fatos, mas ufa , agora a Veja notou, então tá tudo dominado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui