O dono da Havan, Luciano Hang, recebeu o auxílio emergencial de R$ 600. A informação foi revelada com o vazamento de dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro e aliados na noite dessa segunda-feira (1), pelo grupo de hackers “Anonymous”. Hang foi listado como bilionário pela Forbes.
Segundo a revista Veja, os hackers tentaram usar nome, CPF, data de nascimento e nome da mãe do empresário para cadastrá-lo na lista do beneficio. Entretanto, na hora de preencher os dados, o sistema da Caixa informou que Hang já estava cadastrado e que recebeu a primeira parcela do auxílio.
O benefício é concedido a microempreendedores individuais, trabalhadores sem carteira, autônomos que contribuem para o INSS e inscritos no Bolsa Família.
Em nota, o dono da Havan condenou o vazamento de dados e pediu que a Polícia Federal (PF) investigue o caso, tanto pela divulgação de informações pessoais como no cadastro indevido ao auxílio.
“Acuse-os do que você faz” é a narrativa usada pela canalha comunista pra destruir reputações.
O mínimo que se espera é que vocês se desmitam depois da elucidação do fato.
Só numa mente distorcida é capaz de sair uma machet como esta e ainda acreditar que foi realidade e não uso de dados como milhares assim fizera, o exemplo disso já está na cara do blogueiro que faz quest~]ao de jogar lenha embebida no comustíves
l
Esse comportamento depois há queixas de Fake News e esta notícia seria o quê?
Creio que o Blogueiro tem provas concretas e assim co0mo outros deverá ser chamado para comprovar tal fato e daí vem a conversa mole de não indicar sua fonte