Conforme o Contraponto adiantou há uma semana, Ogeny Pedro Maia Neto será mesmo o novo presidente da Urbs – a companhia municipal que gerencia o transporte coletivo da cidade. Ele foi apresentado hoje informalmente aos funcionários da empresa e só espera a realização de uma “assembleia de acionistas” da Urbs (a prefeitura detém 99% do capital) para ter seu nome confirmado.
Ogeny exercia até agora o cargo de diretor-administrativo do Instituto Curitiba de Saúde (ICS).
Terá tarefa dura pela frente para cumprir as promessas feitas pelo prefeito Rafael Greca, todas já vencidas pelo tempo: em seis meses (desde janeiro, o mês da posse), a frota estaria renovada; assim como no “horizonte de julho” (passado) estaria restabelecida a integração do transporte metropolitano. Nenhuma das duas promessas se realizou.
Ogeny substituirá José Antonio Andreghetto, o primeiro presidente da Urbs na gestão Rafael Greca, exonerado em agosto passado.
Seria importante termos o curriculum do moço publicado.
Talvez o Greca o conheça.
Guarde esses nomes chancar veículos. Gbnlog logística e locação de veículos Francisco carlim dos Santos. Matinhos.
Tá feia a coisa . Desveste um santo para vestir outro. Ous ser´pa que lá no ICS a situação também não tá boa e o povo que lá se encontra já está queimando óleo, a não se que aquela dívida da PMC com o isntitudo tenha sido paga ou adequada.
Se esta turma que está gerenciando a Prefeitura cumpri todas as promessas feitas, no futuro,vai faltar lugar na cidade para colocação de estátuas iguais a do Confúcio .