União cede terreno para a base náutica de Guaratuba

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (6) publicou portaria que autoriza a cessão ao Paraná de uma área federal de 2.524 m2 para construção da Base Náutica de Guaratuba, de acordo com projeto do governo paranaense. A administração Ratinho Junior já lançou o chamamento público para construção e operação da base.  O objetivo é construir um ancoradouro para barcos e uma garagem para abastecimento, pernoite e compra de mantimentos.

O terreno fica na Rua Capitão João Pedro, s/n, no centro de Guaratuba. O prazo de concessão, segundo a autorização, é de dez anos a partir da assinatura do contrato, prorrogável pelo mesmo período. O documento ainda dá um prazo de dois anos para construção da base.

Segundo a portaria, durante o prazo de dez anos fica o cessionário obrigado a pagar à União o valor anual de R$ 28.642,96 (vinte e oito mil seiscentos e quarenta e dois reais e noventa e seis centavos), a serem pagos em parcelas mensais de R$ 2.386,91 (dois mil trezentos e oitenta e seis reais e noventa e um centavos).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui