Em reuniões realizadas em Brasília, nos últimos dias, a direção nacional do União Brasil “bateu o martelo” e confirmou a pré-candidatura do deputado estadual Ney Leprevost à prefeitura de Curitiba como uma das principais prioridades do partido para as eleições municipais de outubro.
O encontro, que reuniu Leprevost, o presidente nacional da legenda, Antônio Rueda, o presidente do União Brasil no Paraná, deputado federal Felipe Francischini, e o senador Sergio Moro, também serviu para traçar estratégias para a disputa, além de consolidar a visão da sigla de que a eleição na capital paranaense é vital para impulsionar o crescimento do União visando as eleições de 2026.
“O Ney é um excelente gestor. Já comprovou seu preparo tanto no legislativo quanto no executivo. Ele une a energia da juventude com a experiência para tomar decisões firmes e humanizadas”, afirmou Felipe. O ex prefeito de Salvador e vice presidente do União Brasil, ACM Neto, também gravou vídeo enaltecendo as qualidades morais e técnicas do pré candidato Ney Leprevost.
Durante as reuniões na capital federal, ficou definido que Ney Leprevost terá todo o suporte do partido para a futura campanha eleitoral. Os dirigentes destacaram a experiência administrativa de Leprevost e o conhecimento que ele acumulou ao longo da vida pública sobre a cidade em diversos funções eletivas e executivas, sempre com desempenho destacado, como um trunfo decisivo para o crescimento de sua pré-candidatura. “O União Brasil está forte e coeso para as eleições municipais de outubro. Curitiba é uma linda cidade, com um povo honesto e trabalhador. A prefeitura precisa retomar o caminho da inovação e é para isso que nós vamos trabalhar, com o apoio do partido. Curitiba pode mais”, afirmou o pré-candidato.