Um alô para “Marcela” do “Belas61”

A imperícia em lidar com as múltiplas funcionalidades do aplicativo WhatsApp está levando um figurão do Centro Cívico a passar por maus momentos em família e a ser alvo de gozações de amigos e inimigos, na mesma proporção.

Sem querer, o figurão disparou para toda a sua lista de contatos – que não são poucos nem discretos – o recado que era para ser muito particular. A mensagem dirigia-se a uma tal “Marcela”, registrada com o codinome “Belas61”, informando-a que estaria no dia seguinte em Brasília e gostaria de manter encontro com ela.

Não ficou claro para ninguém a profissão exercida por “Marcela” e muito menos o que pode significar o sugestivo nome “Belas61”.

Correm, no entanto, as mais diversas hipóteses para identificar com mais precisão a destinatária da mensagem e que assuntos ou contas importantes seriam tratados. Enquanto isso, o figurão busca encontrar no tribunal de sua própria consciência um bom conselheiro para explicar a constrangedora, apressada e descuidada situação criada pela excitação que vivia no momento do click fatal.

6 COMENTÁRIOS

  1. ——–Benhê, quero uma prova de amor…
    ——–Que prova, muié de Deus?
    ——–Quero que você lute com um leão.
    ——–Cê tá doida, não saio vivo!
    ——–Então me mostre o seu Zap.
    ——–Onde encontro um leão?

  2. “…,no tribunal de sua própria consciência um bom conselheiro para explicar a constrangedora” –
    Tribunal…
    Conselheiro…
    Hummm!
    A frase já diz tudo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui