Última esperança: novo habeas no STJ

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou nesta sexta-feira com um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar evitar a prisão determinada por Sergio Moro com prazo para se entregar até as 17h à Polícia Federal. A ação chegou às 9h03 nas mãos do ministro Félix Fischer, relator responsável pelos processos da Lava-Jato no STJ.

Caso o STJ negue o habeas corpus, outra decisão já foi tomada: Lula quer que a Polícia Federal vá buscá-lo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, de onde não saiu desde ontem à noite. Militantes cercam o prédio e afirmam que resistirão à eventual presença da PF para prender o ex-presidente.

Aqui, a íntegra do novo habeas corpus:

HC LULA novo

1 COMENTÁRIO

  1. Essa galinha caiu nas mãos da raposa. Uma pena. Concordando ou discordando com os crimes de Lula, o julgamento deve ser justo, e o Fischer, mesmo sendo linha dura, é justo. Mas isso quando ele mesmo estuda o caso e tem pleno conhecimento do interesse dos desesperados… (quem são os desesperados? A raposa ou o galinheiro? R: não sei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui