TSE vê irregularidades nos gastos de Bolsonaro. Paranaense pode estar envolvido

Um relatório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontou uma série de irregularidades e indícios de omissão de gastos eleitorais na prestação de contas da campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), à Presidência da República, segundo informa o Estadão.

Bolsonaro ganhou 72 horas para complementar dados e documentação, além de apresentar esclarecimentos sobre as dúvidas levantadas pela unidade técnica.

Há indícios de recebimento indireto de doações de fontes vedadas, ausência de detalhamento na contratação de empresas e comprovação de serviços efetuados e até mesmo há informações divergentes entre os dados de doadores e aqueles que constam do banco de dados da Receita Federal.

Fontes do Centro Cívico, em Curitiba, indicam para a possibilidade de envolvimento de um político paranaense ter participado de um cabuloso desvio de recursos doados para o PSL mas que não chegaram ao destino. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi informado, identificou o parlamentar e tratou de tirá-lo de sua proximidade.

7 COMENTÁRIOS

    • Ótimo comentário da Loise, pq eu também quero ver o Moro investigar o capitão. Quero esclarecer, para que nao se interprete que achei ótimo o comentário do Miguel, nao gosto de me dirigir a outras pessoas que comentam pq respeito muito a liberdade de opinar…mesmo que nao concorde com uma virgula…

      mas aproveito para puxar a orelha dos bolsonaristas: nao confundam informação com orientação política.

      Se o fato de Bolsonaro se extrema direita dá a ele o aval de cometer irregularidades, eu vejo que se trata de um bolsonarista faltando de um petista naquilo que mais condena o petista, que é aceitar irregularidades no meio, com base no fim que espera que as coisas tenham….é o típico roto falando do esfarrapado.

      não adianta querer evitar o desconforto emocional que vc sente ao ler que o seu herói é outra coisa que nao o que vc comprou, vc se sente culpado porque sabe que vc colocou ele lá para ele te salvar, mas cedo ou tarde, vc descobre que nao existe herói, que o plano de governo não existia e que ele está sendo escrito agora, aos atropelos, numa prancheta apoiada no joelho.

      Por isso que ele foi para a política e nao fez carreira no exercito, onde costuma-se planejar tudo minuciosamente… quem votou nele tem uma obrigação ainda maior de acompanhar passo a passo os pulos dele e tem mais obrigação ainda de puxar as rédeas do “cavalo”…agora se vc permitir que ele possa roubar na campanha…imagine no governo!
      Então cobre, nao se omita…nao vende os olhos pq vc queria que fosse diferente e que desse certo!

  1. Esse blog ta ficando muito Pró Esquerda! Por Favor…… Parem com isso, pois vou diminuir acessos diarios q tenho junto a esse site! Ja cancelei minha assinatura da Gazeta do Povo pois nao aguentava o Rogerio Galindo. Acompanho o Celso Nascimento ha mais de 15 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui