Traiano pede representação contra deputado Renato Freitas

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD), mandou a Corregedoria da Casa abrir nova representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Renato Freitas (PT) ocorrida na sessão dessa segunda-feira. O parlamentar petista discutiu com um grupo de integrantes da igreja O Alvo Church, que nas galerias se manifestava contra o aborto, não gostou de ser criticado pelo deputado Delegado Jacovós, que disse que Freitas fazia teatro e dirigiu palavras duras contra Traiano, dizendo “o senhor não é rei” e pediu respeito. Freitas também chamou o presidente da Casa de corrupto.

Traiano cortou a palavra de Freitas, pediu respeito à presidência e determinou que a Corregedoria da Alep abra um procedimento contra o deputado.

Tudo começou quando Freitas pediu mais tempo para falar e Traiano respondeu que parte desse tempo já havia sido contado em razão de um aparte feito pela deputada Ana Júlia (PT). Em seguida, Freitas disse que queria mais tempo para responder “aos hipócritas que lotam essa casa”. Traiano retrucou e disse que não havia hipócritas no plenário.

Traiano ainda pediu à bancada do PT que retirasse Freitas do recinto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui