Traiano pede à Justiça liminar para garantir votação da previdência

O presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, ingressou com pedido de liminar para que a Justiça determine a desocupação do plenário da Casa, invadido por manifestantes nesta tarde de terça-feira (3) para impedir a votação da proposta de emenda constitucional de reforma da previdência dos servidores públicos estaduais. Esta é uma condição para que o processo de votação deste e de outros projetos que tramitam na Assembleia tenha continuidade, afirmou Traiano.

O presidente da Alep informou também que vai cobrar responsabilidades dos sindicalistas e dos “vândalos” que causaram prejuízos materiais, como a quebra de portas de vidro, e provocaram outros danos nas instalações da Assembleia. Quatro manifestantes foram detidos e vários outros foram identificados pela polícia.

Segundo Traiano, além do projeto da reforma da previdência – que recebeu emendas que devem passar pela Comissão Especial antes de voltar ao plenário – há outros que aguardam aprovação antes do recesso legislativo. Um deles é o do orçamento geral do estado para 2019.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem um monte de sindicato banana, que estão olhando os professores levarem bala. Vão acabar com a aposentadoria, com as licenças, com tudo que é direito e pelo jeito 0s tais vão ficar embaixo da mesa. Tem até sindicato negociando exclusividade com os deputados, mas ao final vão tomar onde não bate sol, pois o governo está copiando a reforma do capitão, que ferrou todos, exceto os armados. Nas próximas eleições continuem a votar em partido que não protege os trabalhadores e logo logo eles vão legislar pela colocação de pelourinhos em praça pública!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui