Toledo anula título a Ricardo Barros; Beto ameaçado

(por Ruth Bolognese) – O Ministério Publico de Toledo recomendou a anulação da votação na Câmara de Vereadores que daria ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, o titulo de Cidadão Honorário. É uma homenagem do povo da cidade a personalidades “comprovadamente dignas” da honraria.

A recomendação foi acatada pela Câmara por não ter cumprido o regimento interno – a aprovação só seria válida se tivesse pelo menos dois terços dos 19 legisladores de Toledo. No caso de Ricardo Barros, apenas 10 vereadores foram favoráveis.

Na semana passada quem passou vergonha foi o governador Beto Richa. Depois de sete horas e meia de debates, a mesma Câmara de Toledo não conseguiu consenso e a decisão foi adiada para 6 de novembro.

Ou seja, Beto vai ter que esperar até o próximo dia 6 para saber se é “comprovadamente digno” de receber o titulo de Cidadão Honorário de Toledo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade quem passou vergonha não foi apenas o Ricardo Barros, mas sim os vereadores que ignoraram o pedido da populacação e agora se veem obrigados a voltar atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui