A 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça acaba de conceder liberdade a Beto Richa no âmbito da Operação Quadro Negro. Por dois votos a um, foi acatado o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-governador. Os desembargadores Rabello Filho e José Carlos Dalacqua optaram por impor apenas medidas cautelares: recolhimento domiciliar, entrega de passaporte, proibição de contato com demais réus e proibição de trabalhar para qualquer instituição pública municipal, estadual ou federal. Sem tornozeleira.
A decisão contrariou voto do desembargador José Maurício Pinto de Almeida, relator da Quadro Negro, que mantinha Beto Richa na prisão que cumpre no Complexo Médico Penal de Pinhais. Com o resultado, a relatoria passa a ser do Rabello Filho.paran
E quando é que vão soltar o Lula, o Eduardo Cunha, o Sérgio Cabral e etc.? Ou restaura-se a moralidade ou locupletemo-nos todos.
Agora o playboy vai deixar crescer a barba, se refugiar ou no apto do mossungue ou em sua casa de veraneio. Enquanto espera a poeira baixar vai empurrando com a barriga.
Mais uma vergonha do judiciário.
Justicinha sem vergonha