Temer foi ver o incêndio e é hostilizado

O presidente Michel Temer (MDB) foi ao largo do Paissandu, no centro de São Paulo, onde um prédio ocupado por movimento de sem-teto desabou nesta terça-feira (1º). Hostilizado, deixou o local rapidamente.

O carro em que estava o presidente foi chutado e atingido por objetos arremessados por moradores. Ele deixou o local às pressas. “Não poderia deixar de vir, sem embargo dessas manifestações, afinal estava em São Paulo e ficaria muito mal não comparecer”, disse Temer, sob gritos de golpista.

Segundo o presidente, as cerca de 150 famílias que moravam no prédio receberão ajuda .”Serão tomadas providências para dar assistência não só àqueles que perderam seus entes queridos mas também a quem perdeu sua residência”, afirmou ele, que ficou cerca de cinco minutos no local.

Na saída dos dois carros da comitiva do presidente, uma jornalista chegou ser prensada entre os veículos. Ela, porém, não se machucou.

1 COMENTÁRIO

  1. Mas é um sem noção esse senhor hein… primeiro : teve coragem para fazer o que nenhum outro governante teve: destruiu a CLT e ao contrário de aumentar empregos, mantém-se se batendo recordes nas taxas de desemprego…daí vai no meio de um monte de desempregado, miseráveis, gente sem oportunidades de nenhum tipo, gente à Margem de QQ política pública, ainda mais do atual governo… “prestar solidariedade”?…. logo após eles sofrerem ainda mais, não dá para imaginar o que se passa na cabeça desse moço… é muita hipocrisia ou avidez por poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui