TCE aprova contas de Richa

O Tribunal de Contas acaba de aprovar as contas do governador Beto Richa referentes a 2016. Apesar dos previsível alto número de recomendações, ressalvas e determinações constantes do parecer prévio elaborado pelo conselheiro Fábio Camargo.

Apesar da aprovação unânime, criou-se grande mal-estar no ambiente: as irregularidades apontadas são exatamente iguais às que já tinham sido constatadas em praticamente todas as contas dos anos anteriores. A tal ponto que o TCE – como se expressou o conselheiro Artagão de Mattos Leão – deveria se sentir envergonhado: “está a hora de acabarmos com isso”, bradou, afirmando que o Tribunal de Contas deve adotar medidas mais severas para que suas determinações sejam cumpridas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tudo bandido…Onde que um cara que não quer votar e vota?????Cagão, covarde ???? Os outros sabemos que são quadrilheiros , mas o dia deles chegará….aguardem…quem vai gostar de vocês serão os advogados , se tiverem chance para isso….depois não adianta ficar com cara de Cabral , pois aí é tarde…

  2. Antes o ContraPonto havia publicado a nota da Associação dos Procurados dos TCs falando do guarda chuiva que é a nomeção pra o TC .Eu fui la e li a nota inteira E ai ? Cade os “procuradores”? Ficaram procurando e na Dilma acharam ne… Grande classe. Unidas na fila do caixa.
    Muito papo prum órgão que esta ai pra defender os governos, exceto os do PT. Ou estou falando algo errado? Será?

  3. Do jeto que as coisas continuam sendo feitas, vejam que o próprio Conselheiro Artagão de Matos Leão, sentiu-se i8ndignado com a situação, mas também votou pela aprovação.
    Assim, por economia processual, bem que poderiam emitir seus votos pelo watzap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: