Soldado é a primeira vítima da covid-19 na Polícia Militar do Paraná

Um soldado de 41 anos morreu em decorrência de complicações da covid-19 na madrugada desta segunda-feira (20). O soldado Joel Santos de Matos pertencia à 1° Companhia do 22.° Batalhão da Polícia Militar, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, segundo informa a BandaB.

Soldado é a primeira vítima da covid-19 na Polícia Militar do Paraná

Por meio de nota, o Comando do 22° Batalhão de Polícia Militar manifestou profundo pesar pelo falecimento. “Soldado Matos faleceu nesta madrugada, 20 de julho de 2020, durante uma grande batalha contra o vírus do Covid-19. Ele ingressou na Polícia Militar do Paraná em 2006 e estava lotado na 1°Cia/22°BPM. O policial militar desempenhou dedicadamente o seu trabalho em prol da segurança do povo paranaense. Foi cumpridor do seu dever como policial e hoje nos deixa um eterno vazio em nossos corações”, diz o documento.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso mesmo. PM, Bombeiro e GM. Além dos médicos e enfermeiros e enfermeiras, o resto sumiu do mapa. Quero ver depois que passar essa pandemia quem vai querer aparecer de herói.

  2. Coitado desses soldados, não tem pra onde fugir. Em Colombo só a PM E a Guarda. A Civil parece que desapareceu. Acham que bandido também faz home Office. Ainda bem que tem esse povo pra proteger a gente. É o pessoal da saúde.

  3. Verdade. Fui na delegacia de furtos no Cajuru e tinha um cartaz mandando procurar a pm. Daí fui no módulo da pm no Jardim das Américas e me atenderam bem. Por que só uma Polícia trabalha

  4. Pois sabe que é verdade..
    A PM está na rua
    Precisou vir na minha casa, veio d e máscara com. Todo cuidado é respeito costumeiro
    Os carros estão rodando e vc vê notícia todo dia de alguma ação, a lembrar a prisão do estuprado da panvel e os assaltantes do ponto d e ônibus do alto da xv, foram bravos, rápidos e competentes
    Lamentável um cidadão toa jovem, na verdade independente da idade né, todas vidas importam.
    Descanse em. Paz.

  5. Na verdade já temos vários casos de covil na PM. Ao contrário do que muitos desinformados pensam, a PM está na linha de frente, nunca deixou de atender a população. Enquanto a Polícia Civil fechou as delegacias e passou tudo pra PM resolver, nossos bravos militares estão dando a vida pelo povo do Paraná. Saúde e PMPR, inclua o Bombeiro, são os únicos que restaram na atividade durante a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui