(por Ruth Bolognese) – Já que a Justiça do Paraná culpou os professores pelo massacre de abril na Assembleia Legislativa, o governador Beto Richa também pode fazer a parte dele.
Ou seja, revogar aquele pedido de desculpas à associação dos professores e às sociedades paranaense e brasileira pelo ocorrido, que fez pela TV. Reveja o vídeo.
E, se for possível, revogar também o sofrimento pelo qual passou. “Estou sofrendo muito”, disse ele.
Agora, espera-se o pedido de desculpas da APP- Sindicato e dos 200 professores feridos durante “o ocorrido” por terem feito o governador sofrer tanto.
O melhor, mais honesto e mais pró-ativo governador da história do Paraná, do Brasil, da América do Sul, das Américas, do mundo, do sistema solar e da Via-Láctea. Se não fosse governador do nosso estado, certamente já seria CEO da Apple, Microsoft, Boeing, Nestlé ou comandante da Otan.
Deveria revogar o escabroso “auxilio-moradia”, moeda de troca para os pacotaços confiscatorios do governador-família do Paraná. Nada em nossa justiça estadual prosperará contra o outro lado da praça da Salete. Nossa esperança por aqui são os federais.
Que nada. A lágrima foi verdadeira!