O Instituto de Criminalística do Paraná não conseguiu extrair dados provavelmente gravados num dos celulares do ex-governador Beto Richa que foram apreendidos quando da prisão dele em 19 de março passado. É que os peritos não conseguiram romper a senha numérica do aparelho e que não foi fornecida por Beto aos agentes do Gaeco que cumpriram a ordem de busca e apreensão expedida pela 13.ª Vara Criminal de Curitiba no âmbito da Operação Quadro Negro.
O celular é um iPhone 8, equipado com um chip suplementar. Os dados deste foram abertos, mas não revelaram informações úteis para alimentar o processo. Já a memória do aparelho, que armazena ligações realizadas e recebidas, além de mensagens trocadas, manteve-se inacessível em razão da senha.
Um outro aparelho é da marca Samsung, bastante antigo, danificado, sem bateria. Todas as tentativas de colocá-lo em funcionamento – o que permitiria acessar dados – foram frustradas.
Pode ser também,171,tudo à ver com o ex-governador,kkkkkkk.
“playboy” “ferrari” ’29abril”
Peça ajuda aos hackers do bem. O PSDB é isso aí. Paulo Preto desvio de milhões, Aécio, Beto, Serra… Sistema de poder baseado na corrupção. O efeito antibiótico da lava jato, está sem o efeito desejado, existe uma resistência articulada por “organizações”, que apoderou do Brasil. Os eleitos(deputados, governos etc), mais pelo oportunismo, não tem capacidade, competência para restabelecer a ordem.
A política do TO MA LÁ DA CÁ prevalece. As promessas infundadas de um governo isolado, conseguiu enganar milhões de brasileiros, pousando de santo, evangélico como se fosse um milagre, na verdade um engodo, perdido e sem projeto, sem ação.
Isso aconteceu nos computadores do Daniel Dantas. Impressionante
Possíveis senhas: “primo” “tico tico” “sogra”