Reunião palaciana esta manhã teria selado um acordo: o deputado Ademar Traiano será governador do Paraná a partir de abril que vem. Neste mês, para cumprir a legislação eleitoral, Beto Richa e Cida Borghetti renunciam aos seus respectivos cargos – governador e vice – para se candidatarem a senador e ao governo. Como presidente da Assembleia, Traiano é o “sucessor” legal na ordem hierárquica.
Em troca, o PSDB continua tocando a máquina para eleger os dois durante todo o período da campanha. Traiano teria de lambuja até 1.º de janeiro de 2019 para ficar no governo.
O acordo foi abençoado pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros.
Coisas tão graves são decididas entre quatro paredes. E o povo? Ora, o povo… ele continua sendo um simples detalhe! Traiano governador! Pode, Arnaldo?
Jesus … Tende Piedade do povo do Paraná . Requião ganha fácil essa eleição ;Beto Richa não será eleito e irá para prisão ….Cida Alborguetti kkkkk ……
Comfabulando
Fábulas, são histórias a princípio utilizadas para consolidar valores culturais, éticos ou então morais que usam de recursos fantasiosos em suas narrativas. Nesta hipótese levantada, A Vice renunciaria ao cargo de Governadora para concorrer ao cargo de….Governadora?!?!
Quando se diz que serão candidatos, entendesse que tudo já está certo. Incluindo a justiça federal? E o Ratinho vão embrulhar e mandar para marte. O futuro a Deus pertence. Que Ele nos proteja. Desde já
Que os federais cheguem logo, pelamordedeus !
Assaram o leitão vesgo no rolete!