Samek apresenta boa evolução

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A família do ex-diretor-geral da Itaipu e ex-deputado federal Jorge Samek informou nesta segunda-feira (22)  que ele apresenta evolução positiva, respondendo bem ao tratamento e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron,em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde deu entrada com complicações da covid-19 na última terça-feira (16). Segundo o boletim médico, desde que foi entubado, na última sexta-feira (19), Jorge Samek está consciente, alimentando-se oralmente e nesta segunda passou a respirar somente com o auxílio de cateter de oxigênio.

Assim que estabilizar a saturação, conforme protocolo de manejo clínico, ele poderá ser transferido da UTI para o quarto do hospital, onde concluirá o tratamento.
A Família Samek agradece o empenho da equipe de profissionais do Hospital Angelina Caron. “Além de expressar sua gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, carinho e oraram pela recuperação de Jorge Samek. Logo, logo, ele estará com a gente e com os amigos vivendo intensamente a vida.Força, Samek! Estamos com você!”

Deixe uma resposta