O ex-deputado, ex-presidente da Assembleia e ex-chefe da Casa Civil na segunda gestão de Beto Richa será chamado a depor perante a CPI da JMK. A convocação foi decidida após o depoimento de quarta-feira (3) do delegado Benedito Gonçalves, que era responsável na área da Segurança Pública de receber denúncias de possíveis irregularidades na execução de serviços das viaturas do estado.
O delegado, após ser perguntado pelo relator da CPI, deputado Jacovós, confirmou que existia deficiência na fiscalização por parte do DETO (Departamento de Gestão do Transporte Oficial) e que a Polícia Civil não tinha poder de fiscalizar ou multar a empresa JMK. Disse também que participou de reuniões com o então chefe da Casa Civil e representantes da empresa.
Diante disso, o deputado Do Carmo propôs a convocação de Rossoni para prestar esclarecimentos. O presidente da CPI, deputado Soldado Fruet, ainda não marcou data para a audiência.
As próximas oitivas serão dos ex-secretário da Administração, Fernando Ghignone, e Marcia Carla, que estavam à frente da pasta durante a maior parte do tempo de vigência do contrato celebrado com a JMK.

Hum bem interessante. Será que irão chamar também o diretor geral que o Rossoni colocou no Deto ?