O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), ex-presidente da Assembleia e chefe da Casa Civil no segundo governo de Beto Richa, transferiu mesmo toda a sua bagagem para a campanha do candidato Carlos Ratinho (PSD), como o Contraponto já havia adiantado no início da semana.
Na noite desta sexta-feira (31), Rossoni participou e discursou durante comício de Ratinho em Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado – gesto que, na interpretação dos analistas, o coloca em oposição a Cida Borghetti (PP), apesar de o PSDB fazer parte da coligação partidária de apoio à reeleição da governadora e ter Beto Richa na chapa como candidato a senador.
Para manter a coerência, Rossoni já teria dado o comando aos seus indicados na região para que deixem os cargos no governo do estado. No total, cerca de 120 indicados por Rossoni ocupam cargos comissionados em repartições estaduais.
O Subcomandante da PM, Coronel Arildo, vai entregar o cargo também.?
Única solução para acabar com essa farra é limitando os mandatos a dois no máximo. Enquanto isso trabalho 5 meses do ano para sustentar essas quadrilhas. Política não deve ser profissão.
O lado bacana da democracia é esse: o eleitor vota na tralha que quiser e zéfini. Caguem-se os que não concordam.
meu Deuss
Rossoni nao foi o único tucano a pular a cerca, o presidente da assembléia Traiano também se declarou Ratinho
Ratinho perdeu meu voto…
Esse é o politico mais sem linha que o Paraná já produziu, sempre fica mamando até o último momento e quando vê que a teta vai secar se transfere para outra sem pudor nenhum. Não vou votar nesse Ratinho, mas ele que fique de olho nesse tipo de companheiro de ocasião se chegar a ganhar as eleição, por que quando precisar dele de fato o abandona se visualizar que o candidato que enfrenta-lo na campanha de 2022 pode ganhar.
Os ratos ladram e a carava pasta
Ali baba e os121 ladroes
Este Deputado forçou o PSDB a coligar para ficar em uma situação mais confortável BB agora faz uma coisa assim. Fica ruim para o Carlos Massa Ratinho que recebe o Deputado que é figura carimbada do Ministério Público.
Que leve junto seu Secretário de Segurança Julio Reis, e outros do seu grupo de Traidores.
Vai tarde…