Rossoni confirma apoio a Ratinho e entrega cargos no governo

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), ex-presidente da Assembleia e chefe da Casa Civil no segundo governo de Beto Richa, transferiu mesmo toda a sua bagagem para a campanha do candidato Carlos Ratinho (PSD), como o Contraponto já havia adiantado no início da semana.

Na noite desta sexta-feira (31), Rossoni participou e discursou durante comício de Ratinho em Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado – gesto que, na interpretação dos analistas, o coloca em oposição a Cida Borghetti (PP), apesar de o PSDB fazer parte da coligação partidária de apoio à reeleição da governadora e ter Beto Richa na chapa como candidato a senador.

Para manter a coerência, Rossoni já teria dado o comando aos seus indicados na região para que deixem os cargos no governo do estado. No total, cerca de 120 indicados por Rossoni ocupam cargos comissionados em repartições estaduais.

10 COMENTÁRIOS

  1. Única solução para acabar com essa farra é limitando os mandatos a dois no máximo. Enquanto isso trabalho 5 meses do ano para sustentar essas quadrilhas. Política não deve ser profissão.

  2. Esse é o politico mais sem linha que o Paraná já produziu, sempre fica mamando até o último momento e quando vê que a teta vai secar se transfere para outra sem pudor nenhum. Não vou votar nesse Ratinho, mas ele que fique de olho nesse tipo de companheiro de ocasião se chegar a ganhar as eleição, por que quando precisar dele de fato o abandona se visualizar que o candidato que enfrenta-lo na campanha de 2022 pode ganhar.

  3. Este Deputado forçou o PSDB a coligar para ficar em uma situação mais confortável BB agora faz uma coisa assim. Fica ruim para o Carlos Massa Ratinho que recebe o Deputado que é figura carimbada do Ministério Público.

    Que leve junto seu Secretário de Segurança Julio Reis, e outros do seu grupo de Traidores.

    Vai tarde…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui