O atacante Ronaldinho Gaúcho acertou sua candidatura ao Senado pelo Patriota, antigo PEN, legenda pela qual o deputado Jair Bolsonaro (RJ) deverá ser lançado à Presidência. Ronaldinho pretende disputar uma vaga por Minas Gerais, estado onde atuou de 2012 a 2014 pelo Atlético Clube Mineiro. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a coluna, Ronaldinho aguarda a filiação de Bolsonaro, na janela partidária de março, para confirmar sua pré-candidatura. O assunto, segundo o colunista, foi tratado entre o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. O suplente da chapa deve ser o ex-jogador Somália, que jogou no América Mineiro, no Fluminense e no Goiás.
Ronaldinho está pisando na bola?
O ContraPonto tem alguns vícios adquiridos com o convívio com a grande midia que são dificéis de entender e de aceitar .
Desde ontem circula ma Internet a noticia que o Requião pode ser candidato a Vice Presidente numa chapa com o Lula. É a noticia mais importante do dia para o Paraná.
Em sendo verdade, acabam as pretensões do alvaro dias e o Osmar surge como favoritissimo nas eleições do ano que vem ( caso elas venham mesmo a ocorrer) .
E o que o ContraPònto repercute?
A “candidatura” do ronaldinho em MG no minusculo partido para onde o bolsonaro vai levar suas tropas.
Pelo visto como manda o manual da midia moderna o ContraPonto também dá uma no cravo da obviedade e e outra na ferradura da luta politica rastei9ra