Richa vaiado em Cascavel

(por Ruth Bolognese) – Mesmo que os assessores palacianos (e os blogs bem pagos) tentem passar a ideia de que o governador Beto Richa está recuperando a popularidade, a realidade é outra.

Hoje de manhã, em Cascavel, o governador foi vaiado antes de entrar no Hospital da Unioeste, onde ia entregar um repasse de R$ 6,3 milhões para a ala de Queimados. Tinha até gente com tomate para atirar na comitiva.

No fundo, o governador Beto Richa, como político experimentado que é, sabe que os paranaenses conhecem, e bem, as falhas das duas gestões no governo, além das denúncias de corrupção envolvendo assessores próximos. E popularidade não se recupera de uma hora pra outra.

Talvez por isso o governador tenha falado, no início dessa semana, para a Gazeta do Povo em Brasília, que tanto pode sair candidato ao Senado, como sair da política. Não foi uma tergiversação. Claramente, uma definição do futuro.

1 COMENTÁRIO

  1. O governador-família do Paraná já conquistou seu maior galardão – o pior governador da história paranaense. Por enquanto, pois, após as apurações federais talvez conquiste mais um. E daí será inédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui