Richa vai à justiça contra delator

O governador Beto Richa deu entrevista coletiva sobre a Operação Quadro Negro. Foi enfático em desmentir a delação do dono da Construtora Valor, Eduardo Lopes de Souza, que disse que o esquema de propinas que administrou era destinado a abastecer as campanhas de Richa – tanto a de 2014, quando foi reeleito, quanto à futura para senador.

Richa disse que nunca viu, não conhece, nunca pediu nada e nunca autorizou ninguém a pedir recursos em nome dele.

Prometeu entrar com ações criminais contra o delator, que faz acusações sem prova. “Não vou permitir que que prevaleçam as as acusações levianas deste criminoso contra a minha honra”, disse.

3 COMENTÁRIOS

  1. Até o primo distante foi mencionado como beneficiado no esquema, imaginem se fosse brimo bróximo… Dizem que as provas são robustas, fotos, além, claro do enorme desvio. Um valor destes somente alguém com ambições deveria estar envolvido. O cerco está se fechando, e em algum momento tudo estará esclarecido, embora, as dúvidas estão se dissipando, pelos detalhes das operações, e unindo com as provas, contra fatos não haverá argumentos.

  2. …” nunca viu, não conhece, nunca pediu nada e nunca autorizou ninguém a pedir recursos em nome dele”.

    Vocês têm certeza que a declaração é de Beto Richa, ou foi um lapso e vocês se confundiram com alguma declaração dada pelo Lula?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui