O Contraponto registrou nesta quarta-feira (13) que o ministro da Saúde, Ricardo Barros, um dos mais atuantes políticos do Paraná, está se preparando para ajudar a mulher, a vice-governadora Cida Borghetti, a ganhar a eleição para o governo estadual no próximo ano.
Com base em fontes conhecidas e próximas do ministro, o site registrou (leia aqui) que Barros estaria fazendo uso de um método convencional na política brasileira – trocar cargos por apoio. E que ele aproveitaria os meses em que sua esposa ocupará o Palácio Iguaçu no lugar de Beto Richa – que promete renunciar em abril para concorrer ao Senado – para oferecer cotas de funcionários comissionados a deputados que embarquem na campanha dela.
Em mensagem pelo Whatsapp, Ricardo Barros fez um apelo ao Contraponto resumida numa frase:
“Poderia desmentir este absurdo por favor?”
Hummm que íntimo! O Barros é amigo da turma da boca maldita! Manda um WhatsApp!!! Devia era fazer como os antigos…tomar um café e usar da dialética…fala na cara seu….ministro
Por isso a fila continua no SUS (mas logo vão zerar, vai tudo pra operadoras…), ficam lendo picuinha na imprensa q se fosse “absurdo” nem se daria ao trabalho de corrigir a informação (onde há teta tem leitão) pq não vai ouvir a opinião de quem ta na fila SUS? Qual a opinião deles sobre a noticia, será que acham um absurdo ou absurdo é o tempo de espera na fila?
E a saúde? Deve estar uma maravilha, tá sobrando tempo até pra fiscalizar a imprensa, ou está tão ruim que está fazendo mal ao coração…
Foi um pedido opu uma ordem? Como ser democrático não é o perfil, parece que ela esta falando com a galera amiga do cunha que ele tanto ajudou e tanto o ajudou.
Eu ( e a torcida do Flamengo) tambem não acredito que o Ricardo (???) tenha este tipo de comportamento….
Eu também…