Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (19) à Banda B, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), novo líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, afirmou que a filha dele, a deputada estadual Maria Victória (PP), pode ser candidata a vice-prefeita de Curitiba na chapa de Rafael Greca (DEM), que é pré-candidato à reeleição.
Barros garantiu que essa é uma das principais costuras para a política regional do partido. Mas ele não descartou que, caso essa costura não se concretize, Maria Victoria vai concorrer como candidata a prefeita.
“O partido ainda não tem uma posição definida em Curitiba. Nós temos duas alternativas, ou a indicaremos a vice do Rafael Greca ou vamos disputar com candidatura própria. Esse é o desenho que está estabelecido e obviamente que teremos de aguardar o prazo final das convenções para poder tomar essa posição”, disse ele durante a entrevista à Banda B.
Barros relembrou o apoio da filha no segundo turno das eleições de 2016. “Maria Vitória apoiou o prefeito Rafael Greca lá no segundo turno, declarou seu apoio em um momento em que ele estava ainda a quatro pontos atrás de Ney Leprevost, que liderava a pesquisa naquele momento. Então, o prefeito é nosso amigo pessoal, pessoa do nosso relacionamento, temos uma amizade com ele, mas isso não tem nada a ver com a nossa atividade partidária. O partido precisa estar presente no processo eleitoral e estará presente, ou com a vice ou como a candidatura própria”, afirmou o parlamentar na entrevista conduzida pela jornalista Denise Mello.
São uns PORCOS! NOJENTOS!
Acredito na inteligencia do prefeito Rafael Greca, que ele mantenha distancia dessa família Barros.
Enojada ….