Ricardo Barros internado com suspeita de coronavírus

O ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros está internado na Santa Casa de Maringá com suspeita de Covid-19.

Ele foi hospitalizado sexta-feira (24) após apresentar desconforto respiratório e tosse seca. De acordo com a última avaliação médica, o estado de saúde de Ricardo Barros é considerado estável, com boa evolução.

O deputado federal Ricardo Barros encontra-se internado na Santa Casa de Maringá com suspeita do Coronavírus. O parlamentar estava com tosse e passou por uma tomografia. Seguindo recomendações médicas, permaneceu na unidade de saúde para observação, de onde poderá sair amanhã. Nas duas últimas semanas Barros esteve em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. Na noite de quinta viajou a Maringá, de carro, para participar de um evento no HU.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui