Requião sai do MDB após 40 anos

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Depois de 40 anos de filiação, o ex-governador do Paraná e ex-senador Roberto Requião anunciou  nesse sábado (31) sua desfiliação do MDB. Ele foi derrotado na convenção estadual e protestou: “O MDB do Paraná foi tomado pelo Ratinho e pelo Bolsonaro. Sou sério, estou fora! Que pobreza, que vergonha, que indignidade, o partido que eu fundei foi tomado pelo Ratinho e pelo Bolsonaro”, tuitou.

Especula-se que Requião irá se filiar ao PSB para concorrer ao governo do Paraná em 2022. Com isso, o MDB não terá candidato próprio. O PT também ofereceu a legenda para Requião disputar o governo do Estado em 2022.

“Partido não é seita, é uma ferramenta de atuação política. Vou sair do MDB e ingressarei em outro partido para consertar o Paraná, que foi destruído pelo Ratinho”, acrescentou Requião.

1 comentário em “Requião sai do MDB após 40 anos”

  1. Na verdade quem foi derrotado foi o PMDB., do Paraná que se entregou ao Ratinho e agora não tem um candidato a governador com possibilidade de puxar uns 5 deputado estadual e no mínimo uns 3 federais, então agora resta só esse bando de idiotas que dominam o partido pedirem alguns cargos para o Rato mas claro não vai precisar pois ele vai também ser derrotado.

Deixe uma resposta