Requião ironiza Fruet e é chamado de covarde

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Requião ironiza Fruet e é chamado de covardeO ex-governador e ex-senador Roberto Requião (MDB) agitou na tarde desta segunda-feira (14) os meios políticos de Curitiba com declarações nada amistosas no Twitter contra o prefeito Rafael Greca (DEM) e contra o deputado federal Gustavo Fruet (PDT) que, no último sábado, retirou a sua candidatura ao Palácio 29 de Março. Mas Fruet não deixou por menos: pura e simplesmente chamou Requião de covarde.

Requião afirmou que Gustavo Fruet (PDT) foi um bom deputado, mas ressaltou que não diz “o mesmo da sua passagem Requião ironiza Fruet e é chamado de covardepela prefeitura”. E acrescentou: Fruet “desistiu da candidatura porque sua administração é indefensável. Igual a do Greca nas alianças terríveis e diante das posições políticas de seu pai”. Foi mais longe: chamou Gustavo de menino e garantiu que ele”osmarelou”.

Fruet devolveu no mesmo tom: “Continua o mesmo covarde! Abrigou por anos o Greca, dissimula oposição e não prepara sucessão no seu partido. Perdeu a graça, não renova os métodos, sempre vaidoso e em nada contribuiu para um projeto para a cidade. Que merda ter perdido tanto tempo com quem acreditava”.

Requião ironiza Fruet e é chamado de covarde

 

2 comentários em “Requião ironiza Fruet e é chamado de covarde”

  1. Ainda dá tempo de arrumar um kilo de coragem e manter a candidatura Fruet ou já era. Votei duas x nele para deputado, mas esse vacilo é imperdoável. Nem interessa se ele vai ser eleito ou não! Espero que o partido não corra atrás de boquinhas na pm.

  2. Paraná Envergonhado

    Votei pra prefeito e pra deputado

    Eu entendi que não se candidatou pq não recebeu o dinheiro do fundo eleitoral para a campanha, ou entendi errado?

    Claro que quem vota no fruet são pessoas instruídas e politizadas que não necessitam de santinhos, mas não vi Tb com maus olhos a retirada.

    Insistir e desistir, ambos requerem Coragem.

    Requiao se quisesse Tb podia ter se candidatado, a tenteada é livre, se diz no Rio Grande

Deixe uma resposta