Repórter do Globo agredido por segurança de Lula

Lula apelou à Polícia Militar de Santa Catarina que desse “um corretivo” nas pessoas que jogavam ovos sobre o palanque em que discursava em São Miguel do Oeste, Santa Catarina, na noite de domingo (25). Hoje, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, assim que o ex-presidente embarcou no avião com destino a Foz do Iguaçu, um repórter do jornal O Globo que filmava agressões recebeu um “corretivo” de seguranças do ex-presidente a manifestantes contrários. Veja como o jornal carioca noticiou o fato:

“O repórter de O Globo Sérgio Roxo foi agredido por um segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início da tarde desta segunda-feira, enquanto fazia a cobertura de uma manifestação contrária ao petista em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. A agressão ocorreu no aeroporto da cidade, logo depois de Lula embarcar rumo a Foz do do Iguaçu, onde está programado um novo ato.

Um grupo antipetista estava no aeroporto para se manifestar contra o ex-presidente. O Globo presenciou os seguranças agredindo os rapazes com chutes no canto do saguão.

Ao perceberem que o repórter havia filmado a cena, pediram que ele apagasse as imagens. Diante da negativa, um dos seguranças deu um soco no ouvido do repórter.”

1 COMENTÁRIO

  1. ContraPonto teve pedrada em onibus. mulher apanhando, senadora mandando bater e o você s estão preocupados com reporter da globo?
    Se eu tivesse perto ia ajudar. a pegar o cara. Reporter da globo não é jornalista, é porcalista.
    facista aprende so com porrada , infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui