Regina Duarte demite assessora que vinha se achando

Menos de duas semanas após assumir o cargo de secretária adjunta da Secretaria Especial da Cultura, a reverenda Jane Silva será exonerada a mando da atriz  Regina Duarte, que ainda assumirá o comando da pasta. A informação foi confirmada pelo Ministério do Turismo. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, a decisão teria sido tomada pelo próprio ministro, Marcelo Álvaro Antônio.

Jane foi convidada para assumir a vaga por Regina e pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Na ocasião, foi informado que ela ocuparia o posto de secretária interinamente até que houvesse definição sobre a nomeação da atriz.

Nesta semana, Regina começou a se desentender com a principal assessora, a chamada reverenda Jane Silva, que quis exonerar funcionários e tomar decisões sem falar com a chefe. Secretária-adjunta, Janicia Ribeiro Silva, que é conhecida como “reverenda” na Igreja Batista da Lagoinha, também frequentada pela ministra Damares Alves, foi escalada para ser a sombra de Regina e vinha passado por cima da atriz nas atribuições da pasta, conforme notícia publicada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S, Paulo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui