Para que os cubanos – que falam espanhol – não tenham nenhuma dúvida de que seus médicos não são bem-vindos no Brasil, o presidente eleito Jair Bolsonaro mandou-lhes um recado escrito em inglês.
Agora Bolsonaro precisa mandar outro recado, pode ser em português mesmo, para informar os 28 milhões de brasileiros atendidos pelos cubanos que eles ficarão sem médico algum.
A menos que o presidente eleito tenha na cartola uma solução mágica para fazer a substituição em tempo recorde.
A esquerdopatia agoniza a cada movimento da direita, mesmo quando se atende á princípios socialistas históricos, como dar igualdade de condições aos escravos cubanos. Seu óbito é inevitável e já ocorrerá em tempo tardio.
1) Não existem 8500 profissionais brasileiros, e os que existem não vão para o sertão nem amarrados; 2) Se médicos de outros países vierem para o Brasil como empregados da saúde, terão que pagar IR 27,5% + 11% de previdência, e mais 34% de carga tributária no consumo, vai sobrar só R$ 4.059,00 dos 10.000 e ainda terão que pagar pela educação, saúde e segurança; A liberdade é muito importante, pois nós aqui podemos ir para qualquer lugar do país e do planeta, se fizermos parte da classe A, do contrário só pro piscinão de Ramos!!! Puxa como dói a realidade
Depois de assinar a Lei Áurea, que extinguiu a escravidão no Brasil, Isabel princesa disse: Se mil tronos eu tivesse, mil tronos eu daria para acabar com a escravidão.
O Conselho Federal de Medicina não vai dizer nada?!
Vai sim. Vai aplaudir e aumentar a tabela,a dos serviços pros médicos capitalizarem bem rápido a necessidade de atendimento
Lamento informar aos deslumbrados que enquanto houver demandas sociais a atender, haverá esquerda. Só os babacas não enxergam isso.
Quando achamos que sabemos tudo ai ai ai, se nossa dimensão de brasil vai do cachimba até o uberada…não se pode esperar outro argumento que nao colocar a nossa cupa no outro, como diz homer simpson, a culpa é minha e eu coloco onde eu quero.
Um médico cubano pergunta: “Como te sientes?” não pergunta sua nacionalidade e tampouco se vc é de direita ou de esquerda ou em quem vc vota, como fez a pediatra brasileira em Porto Alegre e que a seguir, negou atendimento a um bebe, porque os pais informaram votar no PT. Não poderemos chamar o PT para “meiar” a responsabilidade a cada má ação do nosso novo chefe, pq agora é com ele e conosco, responsáveis diretos por “isso daí”.
Talvez nós sejamos crentes (doutrinados pelos pastores a odiar a esquerda pq é coisa do demônio e prejudica os negócios)…então fica para nós o lembrete de uma frase atribuída ao Lutero: “Ninguém está impedido em fazer melhor do que eu ” cada vez que sofrer a tentação de falar do trabalho do outro, faça algo melhor, eu disse melhor, nao pior.
Agora é hora na verdade de nós corrermos nos ocuparmos de montar uma historytelling bem fakes, sobre o quão incrível é Bolsonaro, que nos libertou de Cuba, e espalhar no whatsapp.
Nisso somos bons: ajudar o país a afundar
mas colocar a mão na massa mesmo.. isso deixa pra quem é hands on…(ops ahora hablamos english)
Vamos ao exemplo prático: Olhe os documentos históricos do Projeto Rondom, quais escolas e quais alunos “doutrinados” estavam lá ajudando a instalar um filtro de água numa escola indígena, fazendo consultas aos miseráveis cheios de vermes ou ajudado a fazer uma ração humana, desenvolvida pela Zilda Arns, para tirar uma dezena de crianças da desnutrição numa das vilas nos recônditos do mato grosso? Sim, os apaches e o ministério da defesa sempre estão… os paleface no!
Alíás o cavalo não está na lista dos nomes militares, homens tipo cavalo optam por fazer cursos mais clean, digamos assim, um cuja bota não suja com lama ou cujo cérebro não queime muito phosfato, como se faz no IME.
É complicado para nós falar de protocolo do sus, miséria, endemia, quando somos segurados da amil, paraná clinicas, unimed que a qualquer dor no joelho corre no sugisawa fazer uma ressonância magnética…claro que Guedes vai dar um voucher para vc, morador de Mato Rico, vir consultar aqui no Santa Cruz, do ladinho do shopping onde vc vai passear depois da consulta.
Kkkkkkkkkkkkkkk, oq vc tá reclamando, o presidente ofereceu pagar o salário integral aos médicos e trazer suas famílias, se os mesmos estiverem aptos a exercer sua profissão. Os charutos esquerdistas de mierda não quiseram, paciência. E digo mais , o Lula tá preso kkkkkkkk PT nunca mais, esquerda morreu
Bem me sinto uma vitima desse desgoverno instalado por paneleiros mas mesmo assim esse governo não foi tão imbecil como o próximo esta querendo ser ao tirar a oportunidade do povo de ter médicos para cuidar de sua saúde, mas por trás disso esta na verdade a exploração da saúde que com certeza vai virar uma mercadoria de muito valor nas mão dos abutres da saúde.
Gostaria de conhecer um Petista atendido por um cubano.
Escravidão acabou em 1888 no Brasil.
O PT recriou a escravidão, por motivo$ óbvios.
Melhor parte do meu dia e ler as asneiras dos comentaristas do ContraPonto. Bem provavel os que metem o pau não precisar e não conhecer o serviço.
Para alguem que deve pagar uma nota prteta por um convenio saúde , nada melhor que desqualificar o serviço público.
E vai estrudar mais antes de falar besteira. A escravidão foi abolida em 1888 mas ainda vigora graças aos que não conseguem sair da decada de 50 na época da Guerra Fria.
Claro que alguem escreveu, né. O terrorista mal fala o português. E ele tá certo o negocio mesmo é menos médico e mais convênios.
Agora eu se fosse paranaense comemorava. Assim vai morrer bastantegente e o Paraná finalmente vai conseguir “diminui”r a pobreza.
Se alguem ficar doente a partir de 2019 e for atendido por um medido brasileiro não se queixe do atendimento.
Qualquer problema deve ser encaminhado ao Conselho de Medicina que o tempo todo combateu a entrada de medicos de fora em primeiro lugar pela vergonha que passam pois os estrangeiros no atendimento eram muito melhores e em segundo pela reserva de mercado para que possam ganhar muita grana para “pagar” a formação que foi muito cara.
A classe media que vive no convenio saúde esta mesmo querendo e que os pobres morram rápido pra para de demandar este tip-o de serviço do Estado que deve sempre cuidar so da classe media que no final é que faz o barulho.
Antes descartar os pneus carecas do meu carro, eu primeiro compro outros para substitui-los. O contrário seria muita burrice.