Ratinho vai exonerar todos os comissionados dia 2

Após a recusa da governadora Cida Borghetti de exonerar os cerca de três mil servidores comissionados antes do término de seu mandato, nesta segunda-feira (31), o governador eleito Ratinho Jr. informou que tomará esta providência já no dia dois. Pelo Facebook, ele afirmou:

Vamos reorganizar e passar um pente fino em todos os cargos, sem abrir mão da eficiência dos serviços para população. Além disso, também vamos revisar todos os contratos de alto valor, para que as contas públicas não sejam comprometidas.

Ratinho pretendia encontrar “campo limpo” para se preocupar apenas com nomeações e não com exonerações. Apesar de ocuparem cargos de confiança no governo Cida Borghetti, não poucos comissionados trabalharam na campanha para elegê-lo, com a garantia de que seriam imediatamente reconduzidos. A promessa poderá não se concretizar em muitos casos.

Não são poucos os remanescentes comissionados do governo Beto Richa que agora buscam abrigo na prefeitura municipal e/ou em gabinetes de deputados na Assembleia Legislativa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui