Ratinho só vai negociar com policiais; com grevistas, não

A reunião marcada pelo governador para esta tarde será exclusivamente com representantes das polícias civil e militar. As demais categorias não foram chamadas. A lógica é a seguinte: Ratinho Jr. tinha avisado que não negociaria com grevistas. Como as polícias, após a grande manifestação da semana passada defronte ao Palácio Iguaçu, recuaram da paralisação, abriram-se condições para que só as polícias conheçam as propostas do governo relativas à data-base e à reposição salarial.

Os demais, como professores e trabalhadores na saúde e outros setores que permanecem em greve, vão ter de entender o recado, segundo insinuam representantes do governo.

3 COMENTÁRIOS

  1. A greve é um direito constitucional. Quando o governador diz que não negocia com grevistas está tolhendo um direito em clara afronta à lei. E depois ainda diz que é um governo democrático. Acredite quem quiser.

  2. Este governador que está tirando temporariamente um plantão no governo do estado está querendo dividir as classes, nunca houve na história do paraná uma categoria do executivo recebendo a data base e a outra não, as matérias de jornais e blogs insinuam que o giverno está negociando só com as policias, vai dar reposição só para os policiais ??? Isto é muito grave, se não fôr isto tanto faz negociar com sindicato a ou b , o importante é pagar a data base, não importa a que seja feito o anuncio, se faz aos políciais ou professores oubo raio que o parta.pagamento da data base é o que interessa, o resto é conversa fiada de lavadeiras !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui