Ratinho reúne a base para mostrar apoio ao líder

O governador Ratinho Jr. convidou deputados estaduais para jantar na noite desta segunda-feira (6) na sede social da Copel. Compareceram 40, número bem maior do que o esperado, pois presentes também estavam parlamentares que até agora evitaram estar alinhados com o governo e preferiram uma postura de distanciamento crítico. Entre eles, os deputados Luiz Carlos Martins (PP), Marcel Micheletto (PR) e Boca Aberta (PROS).

O principal alimento que foi servido aos deputados durante o jantar foi um discurso do governador em que prometeu sempre procurar atender suas demandas – obras nos seus redutos eleitorais, talvez algumas nomeações de indicados…

Claro que não existe almoço (nem jantar) grátis: Ratinho pediu em troca fidelidade e apoio na Assembleia. Elogiou o líder do governo na Casa, deputado Hussein Bakri, e reforçou seu nome como principal interlocutor dos deputados com o Palácio Iguaçu.

A liderança de Bakri vem há tempos sendo alvo de críticas das bancadas de situação e independente. É possível que após a reunião desta noite as resistências contra ele arrefeçam.

5 COMENTÁRIOS

  1. Se a panela de pressão está apitando, que cozinhe esse Bakri ensaboado. Já tem muita gente insatisfeita com essa imagem falsa de “nova política” do discípulo de Beto Richa. O Paraná voltou a ser lindo e perfeito na propagando do governo, mas só na propaganda.

  2. Por que estamos pagando um jantar para esse bando de folgado.

    Público não é gratuito

    Vcs já recebem salários exorbitantes. Espero que cada um leve sua marmita ou que a adv do Estado defenda o povo no desperdício do dinheiro público para pagar jantar para , a base de vinho, fazerem suas falcatruas e troca troca

    Nova política…..novos salões e outras marcas de vinho?

  3. Não dura até o final do ano. Pensamento unânime entre os deputados.

    Se com apenas 4 meses já está necessitando de ajuda do governador para se manter na liderança, imagine a hora que acabar a lua de mel dos cargos.

    Não transmite respeitabilidade e não conhece o estado, apenas sabe fazer piadas e chacotas.

    Conseguiu emplacar até o namorado da filha no governo, enquanto todos os deputados da base recebem a resposta que não há mais cargos para seus indicados. A panela de pressão está apitando já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui